Crescimento Capilar

By | março 09, 2016



E tanta dicas sobre como acelerar o crescimento do cabelo...

Confesso que já testei algumas, se dá certo??? não vi muita diferença, mas acredito que testei tantas coisas que o meu cabelo se vi obrigado a crescer rsrsr, brincadeiras a parte e vamos falar serio, vou deixar aqui abaixo algumas coisas que fiz.

O 1º que conheci foi o Shampoo bomba, foi a través de uma prima que veio passar ferias na casa da minha mãe, e fiquei impressionada com o tamanho do cabelo dela, e perguntei qual o shampoo? o que ela fazia para o cabelo dela crescer tanto, e simplesmente mim respondeu; Shampoo Bomba, OI!!! como assim, gente!!! nunca tinha ouvido falar nesse nome, mas sou muito curiosa e corri para net para pesquisar, e pan, estava lá o milagroso shampoo, ai não parei mais de pesquisar o crescimento capilar, era uma novidade atrás  da outra, uff, então dei o ponta pé inicial começando pelo o shampoo boma e não parei mais, sempre estou a procura de algo novo pra meus cabelos, dico algo que posso usar em "achados e perdidos dentro da minha cozinha" rsrs

Ressaltando " Eu não tive nenhum problema com o cabelo com o uso do shampoo"

Vamos la:

Shampoo Bomba (Receita caseira logo abaixo)

Umectação Capilar Clique Aqui

Cronograma capilar Clique Aqui

Tônicos Estimulantes

Sucos Clique Aqui

Beber bastante Água
  ( não gosto de água, pra mim essa e a pior de fazer)

Shampoo estimulantes (CrecePELOaprovei

Comer alimentos rico em proteínas (não comia, por isso não obtive resultado desejado)

Prender o cabelo (isso já faço com frequência)

Vinagre de maçã  ( não achei muito legal o cheiro)

Deixar de fumar e evitar usar bonés ( caso fume)


Usar corretamente o condicionador

Massagear o couro cabeludo

Escova varias vezes o cabelo com cuidado

Lavar mais vezes o cabelos (lavagens de 3 a 5 vezes por semana.)

Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba

1ª Receita

300 ml  Shampoo sem sal
3 ml      Monovin A
25 ml    Bepantol liquido

A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin, se o shampoo for de 400 ml são 4 ml de monovin e 34 ml de bepantol.

2ª Receita

300 ml  Shampoo sem sal
10 ml    Monovin A
10 ml    Bepantol

Quantidade maior, diminua a quantidade de bepantol. No shampoo de 400 ml usa 20 ml de Monovin e 20 ml de Bepantol.


Use em média 2 a 3 vezes por semana, eu usei durante 3 meses, e depois parei, pretendia voltar depois de 3 meses sem usar, mas não vi muito resultado, e comecei a testar outras receitas
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial